domingo, 11 de janeiro de 2009

Apagando a Velinha - Amanda Peet



Nascida em 11 de janeiro de 1972, em Nova York, Amanda Peet completa hoje 37 aninhos!
A belíssima atriz, que estará no elenco de 2012, novo filme-catástrofe de Roland Emmerich, pode ser vista em bons filmes, tais quais: Siryana, Identidade, Meu Visinho Mafioso e De Repente é Amor.

Globo de Ouro 2009

Hoje à noite, teremos a entrega do prêmio Globo de Ouro, em sua sexagésima sexta edição. A festa, que não ocorreu o ano passado por conta da greve de roteiristas, entrega premiações em 25 categorias tanto de cinema quanto de TV.
No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal TNT, a partir das 22h (horário de Brasília).
O Globo de Ouro é uma ótima prévia do que pode vir a acontecer no Oscar deste ano!
Os indicados a todas as categorias você pode conferir aqui no KidoCineBlog, em postagem do dia 12 de dezembro!

Hugh Jackman no Oscar 2009

A cerimônia de entrega do Oscar 2009, marcada para o dia 22 de fevereiro, será apresentada por Hugh Jackman, ator australiano, em cartaz atualmente com o filme Austrália. Jackman tem 40 anos e é mais conhecido por representar o X-Men Wolverine nos cinemas. A opção por Jackman foge ao convencionamente escolhido pela academia, já que esta, em geral, opta por comediantes para apresentar sua festa maior. O ator tem em seu curriculum a apresentação do prêmio Tony em três oportunidades, mas a escolha de Jackman como homem mais sexy do mundo, em 2008, pela revista People, pode ter contribuído para a escolha da academia. É esperar para ver o que o ator pode fazer sem garras de adamantium e a ajuda dos demais X-Men!